MBA Executivo - Processo e Retorno do Investimento

INSCREVA-SE NO PROCESSO SELETIVO

Você receberá feedback da coordenação com sugestões sobre as melhores opções de cursos de desenvolvimento profissional para o seu perfil.

Os requisitos mínimos exigidos para participação no programa são, pelo menos, 10 anos de experiência profissional, ou 5 anos em nível gerencial, após a graduação em curso superior, e bons conhecimentos de Inglês.

Etapas do processo:
1- Preenchimento da ficha de inscrição;
2- Análise do curriculum pela Coordenação;
3- Preencher “Application” e entrevista agendada com os candidatos aprovados nas fases anteriores;
4- Convocação para matrícula dos candidatos aprovados.

Para efetivar sua matrícula deverão apresentar os seguintes documentos originais:
1- Diploma de Curso Superior (atenção! A legislação brasileira exige a apresentação do original do diploma de graduação para efetivar a matrícula)
2- RG, CPF, 1 foto 3×4 recente
3- Contrato de Prestação de Serviços Educacionais preenchido e assinado em duas vias.

A FIA se reserva o direito de alterar o curso sem aviso prévio.

RETORNO DE INVESTIMENTO

O curso poderá ser parcelado em até 24 vezes. No valor estão includas aulas no Brasil e no Exterior, palestras, material didático (as passagens aéreas e hospedagem para os módulos internacionais são por conta do participante). Consulte a secretaria do MBA Executivo para outras opções de pagamento: (11) 3732-3520 | internationalmba@fia.com.br.

RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO E ÍNDICES DE SATISFAÇÃO:

Segundo pesquisas de benchmarking do Executive MBA Council dos EUA, com mais de 80 escolas, o retorno do investimento se dá num prazo médio de até 24 meses, ou seja, em até de 36% ao ano. Este retorno se dá em média duas vezes mais rápido do que a média Norte-Americana, indicando que o custo-benefício do MBA Executivo Internacional é um dos melhores do mundo. Nestas pesquisas, o nível de satisfação dos alunos e ex-alunos do MBA Executivo Internacional ao longo dos últimos 5 anos tem sido igual ou superior ao nível de satisfação das “Top 20” escolas Norte Americanas.

Perfil dos Participantes

Os participantes do curso MBA Executivo Internacional historicamente têm idade média de 39 anos, com experiência profissional média de aproximadamente 16 anos e desempenho em cargos executivos há mais de 10 anos.

Em média, 40% dos ingressantes no curso atuam em cargos de Diretoria e os demais ocupam cargos de gerência sênior ou são empreendedores.